quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Bandidos assaltam agência dos correios e residência  em Campina Verde

Foi na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada a compareceu na agência dos Correios, localizada à Av. 07, nº 380, nesta cidade, onde segundo solicitante havia ocorrido um assalto.
No local os militares foram informados que por volta das 09:10 horas, três autores armados com arma de fogo, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, amarrando as vítimas (cinco funcionários e um cliente) com fitas e cordões, ameaçando de morte a vítima A. S. O., caso ela não abrisse o cofre. Segundo relato das vítimas que são funcionários dos Correios, os autores levaram aproximadamente R$ 7.000,00 (sete mil reais) em dinheiro e um aparelho de telefone celular da vítima L. M. S. F., cliente que estava na agência do correio, evadindo do local e tomando rumo ignorado.
Enquanto a guarnição policial deslocava para o atendimento na agência dos Correios, F. S. A., compareceu no Quartel da Polícia Militar relatando que havia sido vítima de assalto em sua residência, a qual fica próximo aos Correios.
De acordo com a vítima, F.S.A., por volta das 08:00 horas, quatro autores armados de revólveres, provavelmente calibre 38, aproveitando que o portão estava aberto, adentraram na residência e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas (seis pessoas) moradoras daquela residência a entrarem em um quarto, onde foram amarradas. Segundo a vítima foi roubado da família, um veículo Fiat Strada, cor cinza, placa GXY-1765/Campina Verde/MG; dois notebooks, três aparelhos de telefones celulares; três perfumes importados, uma sanfona Scandalli, uma máquina de lavar roupas marca Brastemp; dois óculos importados; várias peças de roupas; um pen drive de cor azul; carteiras dos moradores contendo diversos documentos pessoais e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro. Ainda segundo relato das vítimas, um dos autores era de cor branca, magro, olhos claros, o outro era de cor morena, não sabendo informar as características físicas dos outros dois autores. Uma das vítimas relatou que viu quando um dos autores chegou à residência com um malote nas mãos e que havia um veículo VW/Fox, cor verde metálica, com placa do município de Monte Alegre de Minas/MG, estacionado nas proximidades da residência.
Após os fatos a polícia militar realiza rastreamentos na região com o objetivo de recuperar os objetos roubados, bem como localizar e prender os autores dos dois assaltos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário