quarta-feira, 15 de maio de 2019


Campina Verde - Vereador Vanderlei solicita a revitalização da Praça Francisco Barcelos


O vereador Vanderlei do Hospital teve aprovada na última sessão ordinária da Câmara Municipal, uma indicação em que solicita do Poder Executivo Municipal que seja feito a revitalização da Praça Francisco Barcelos bem como a reativação da Fonte Luminosa da respectiva praça. 
O vereador argumentou que as praças públicas são de inestimável valor cultural e patrimonial e a sua proposição vem requerer justamente a revitalização da Praça e da fonte luminosa objetivando proporcionar lazer aos adultos e crianças. E, sobretudo, para que a cidade volte a explorar seus espaços livres e que sirva de entretenimento e momentos de alegria aos seus habitantes.
Segundo o vereador a sua proposta se deu por entender que o local público possui grande importância para os moradores, uma vez que este já foi cenário de convívios sociais e lazer, sendo que a revitalização e reativação seguramente voltará a proporcionar entretenimento e oportunidade de lazer para as famílias do município, além de representar a valorização dos locais, denominados "cartão postal" da cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário