quinta-feira, 23 de maio de 2019

Campina Verde - Caixa Econômica passará a contar com quatro caixas eletrônicos para atendimento à população 


Demanda que já foi apresentada e reiterada pelo Presidente do Legislativo, vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH", finalmente deverá ser concluída pela Caixa Econômica Federal em Campina Verde.
Desde a primeira Reunião Ordinária do ano, do Legislativo de Campina Verde, o Presidente, vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH", apresentou solicitação que foi encaminhada à Superintendência da Caixa Econômica Federal, após ter se reunido com a gerência da agência local, pedindo providências urgentes no sentido de melhorias no sistema de atendimento dos caixas eletrônicos da agencia em Campina Verde.

Marquinho RH justificou que na ocasião a agência local contava somente com duas máquinas para atendimento ao público, as quais frequentemente apresentam defeitos e que não seriam suficientes para atendimento satisfatório aos clientes, o que, consequentemente vinha gerando uma insatisfação geral da população. 
Na ocasião, tão logo a demanda foi encaminhada, a Superintendência da Caixa Econômica encaminhou ofício ao Presidente, informando que pelo menos um equipamento seria instalado nos próximos dias e que já estaria em andamento, processo licitatório para adquirir equipamentos novos com a finalidade de substituir os equipamentos ora existentes, visando a renovação do parque tecnológico na agência.
Porém como a demora na instalação de mais equipamentos estava ocorrendo, o vereador reiterou o contato com a Superintendência da agência, ocasião em que relatou o transtorno que vinha ocorrendo causado pela deficiência de terminais de auto atendimento na agência.
No último dia 22, o vereador recebeu o retorno de sua demanda, ocasião em que a Superintendência informa que mais um terminal já foi instalado na agência e outro estaria alocado para ser destinado à esta cidade, o que deverá ocorrer nos próximos dias, perfazendo um total de quatro caixas de auto atendimento na agência. 
“Nós identificamos a ineficiência dos serviços prestados pela agência da Caixa Econômica em nossa cidade devido a quantidade de equipamentos disponíveis para atendimento da população, os quais não eram suficientes para atender a demanda do município e nos empenhamos junto à Superintendência Regional, pois estava sendo muito frequente as reclamações da população, que insatisfeita com o atendimento vem nos procurar solicitando nosso empenho visando a melhoria dos serviços. Portanto, estamos aguardando a instalação do quarto equipamento e estaremos atentos para verificar se realmente a quantidade será suficiente para um atendimento satisfatório à nossa população", salienta o vereador. 

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