quarta-feira, 8 de maio de 2019

Campina Verde - Presidente do Legislativo reitera cobrança de melhorias no atendimento da Caixa Econômica aos clientes

Durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo, vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH", solicitou à secretaria da Câmara que reitere solicitação feita anteriormente à Superintendência da Caixa Econômica Federal visando melhorias efetivas no atendimento. 
O longo tempo de espera, as filas que se estendem, além das poucas máquinas de autoatendimento instaladas na agência em Campina Verde são reclamações que já havias sido tratadas  pelo vereador com a gerência da agência local e posteriormente encaminhadas à Superintendência Regional, ocasião em que a gerência regional informou, através de ofício que pelo menos uma máquina de autoatendimento seria instalada nos próximos dias, informando ainda que já estaria em andamento um processo licitatório para adquirir equipamentos novos com a finalidade de substituir os equipamentos ora existentes, visando a renovação do parque tecnológico na agência.
Porém, desde esta afirmação, já se passaram três meses e nenhuma providência foi tomada pela agência.
"A situação está insustentável, pois acompanho todos os dias o sofrimento de quem necessita usar os serviços da agência bancária e são obrigados a enfrentar as filas e a demora no atendimento por falta de equipamentos. Além disso, estamos sendo procurados com muita frequência pelas pessoas que precisam utilizar os serviços bancários, solicitando a nossa intervenção para sanar essa situação lamentável no atendimento. Por isso será reiterado a nossa cobrança, em atendimento às pessoas que nos procuram e aguardamos que as providências sejam efetivadas nos próximos dias", salienta o vereador Marquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário