quarta-feira, 15 de maio de 2019

Campina Verde - Acontece no próximo domingo o Leilão em prol da reforma do Hospital São Vicente de Paulo

Acontece no próximo domingo, dia 19 de maio o Leilão em prol do Hospital São Vicente de Paulo de Campina Verde.
O Leilão é mais um evento visando arrecadar recursos necessários para obras de reformas e adaptações na estrutura do prédio que abriga o Hospital. As mudanças se fazem necessárias para adequações exigidas pela Vigilância Sanitária (Anvisa). 
A participação da população é de extrema importância para o hospital de Campina Verde, seja através de doações, de participação no leilão e nos demais eventos que vem sendo realizados. Além do leilão que irá ocorrer nas dependências do Sindicato Rural, no domingo, haverá um almoço, cujo cardápio é churrasco completo, sendo o ingresso no valor de R$15,00. 
"Já no sábado acontece uma carreata com saída do Posto Jandaia (Texaco), á partir das 9 horas da manhã. Venha e traga toda sua família para participar dos eventos em prol de nosso hospital. 
O Hospital São Vicente de Paulo que completou 76 anos de existência em nossa cidade é de fundamental importância para atender nossa população e a todos que dele precisar e tais reformas são imprescindíveis e urgentes para que o mesmo possa ter sua licença renovada junto aos órgãos de fiscalização sanitária, caso contrário irá perder o alvará de funcionamento o que irá impedir de continuar funcionando, portanto gostaria de conclamar a população para colaborar da forma que for possível, seja participando dos eventos, tais como o almoço beneficente e leilão, seja realizando doações", ressaltou a diretora clínica do Hospital, Dra. Alessandra Scalon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário