segunda-feira, 27 de maio de 2019

Campina Verde - Vereador Nélio Lacerda Inácio solicita ao executivo que proceda o assentamento de 21 novos mata-burros conquistados para o município 


Na última reunião ordinária do Poder Legislativo, o vereador Nélio Lacerda Inácio, através de indicação, solicitou ao executivo que proceda com urgência o assentamento de 21 novos mata-burros conquistados para o município, através recursos viabilizados pelo deputado Estadual Professor Neivaldo, para investimentos na infraestrutura rural do município. 
De acordo com o vereador, a instalação deverá seguir um cronograma de prioridades, contemplando importantes regiões do município.
Nélio Lacerda destacou que o assentamento dos novos mata-burros beneficiará os pequenos agricultores, produtores rurais e pessoas que utilizam das estradas vicinais para escoamento da produção agropecuária local, transporte escolar rural dentre outros.
Além de ressaltar a importante conquista para o município, o vereador agradeceu ao deputado pelo atendimento dos pleitos e reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário