quinta-feira, 23 de maio de 2019

Campina Verde - Solicitação do Vereador Nélio deverá ser atendida pelo DNIT

Nesta semana, o vereador Nélio Lacerda recebeu ofício do Gabinete do Senador Rodrigo Pacheco sinalizando sobre o atendimento de sua demanda apresentada ao DNIT em março deste ano, através do senador.

A demanda apresentada pelo vereador ao Senador Rodrigo Pacheco, solicitando a sua gestão junto ao DNIT é referente a construção de uma passarela na BR 364, Km 152, nas proximidades do Parque de Exposições "Homero Santos", onde serão desenvolvidas as atividades do Projeto de Equoterapia.

O DNIT informou que o processo para construção da passarela já foi encaminhado para a Unidade da cidade de Prata e que encontra-se em análise jurídica para contratação de empresa para posterior elaboração do projeto, conforme ofícios abaixo.
Segundo o vereador Nélio Lacerda, os pedestres encontram dificuldades para realizar a travessia da rodovia já que há muito tráfego de veículos, especialmente de caminhões pesados e a solicitação busca mais segurança para os pedestres, assim evitando que continuem a correr riscos desnecessários e que fatalidades não ocorram.
O vereador ressaltou ainda que estará acompanhando junto ao DNIT os trâmites legais e cobrando urgência para acelerar a construção da referida passarela que é muito importante, não somente para o desenvolvimento do projeto de Equiterapia, mas também para a população que tem necessidade de realizar a travessia na rodovia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário