quarta-feira, 8 de maio de 2019

Campina Verde - Situação de abandono do Clube da AABB gera reclamações da população

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (06/05), o vereador Lucimar Nunes fez um relato da atual situação do clube da AABB que atualmente encontra-se abandonado.
De acordo com o vereador após reclamações de moradores daquelas imediações ele foi até o local conferir a situação e solicitou a presença da polícia militar, a qual compareceu e confeccionou um Boletim de Ocorrência visando providências em relação ao fato.
De acordo com ele, além das piscinas que se transformaram em reservatório de água suja e propício criadouro do mosquito da dengue ele encontrou diversos pontos com lixo espalhados, o que piora a situação, especialmente para os moradores daquelas imediações, pois estão à mercê de vários perigos inerentes à saúde pública. 
Após a confecção do Boletim de Ocorrência o vereador encaminhou também ofício ao Representante do Ministério Público visando obter informações sobre as possíveis providências em relação ao problema, já que as condições do local já haviam sido relatadas pela própria polícia militar em janeiro passado a pedido do Promotor de Justiça. 
"Fechado há algum tempo e sem sinais de que reabrirá suas portas, o abandono é total. Mas nós iremos empenhar de todas as formas para buscar eventuais providências administrativas e de prevenção que poderão ser feitas por conta do acúmulo de água suja nas piscinas, além da sujeira e acúmulo de lixo que o local vem se transformando, causando vários transtornos aos moradores, especialmente os que moram naquelas proximidades", assegurou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário