segunda-feira, 13 de maio de 2019

Campina Verde - Presidente da Câmara solicita ao executivo ônibus para transporte dos atletas do Campina Verde Esporte Clube

O Presidente do Legislativo, vereador Makinho RH solicitou a Prefeitura Municipal de Campina Verde, a locação de ônibus para transportar os atletas do "Campina Verde Esporte Clube" participarem da Copa 3 Rios de futebol, ocasião em que estarão representando o município.

De acordo com Markinho, o investimento contribuirá diretamente para a motivação dos atletas em representar a cidade em outras regiões e também levará o nome de Campina Verde nos respectivos locais. 
“O esporte representa muito mais que uma atividade competitiva, vai além do bem que faz a saúde e ao lazer que proporciona, o esporte ensina disciplina, e garante a inclusão social”, ressaltou o vereador.
Ainda segundo o vereador, tal contribuição para o time somará positivamente, já que foi aprovado pelo Legislativo o pagamento da inscrição dos atletas na referida copa, porém complementar o incentivo é de fundamental importância.
A indicação do vereador foi feita durante a última reunião Ordinária do Legislativo e posteriormente encaminhada para a Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário