sexta-feira, 31 de maio de 2019

Campina Verde - Vereador Isaías "Netinho" reitera várias indicações importantes para o município
O vereador Isaías Geraldo Nunes Neto "Netinho", durante reunião ordinária, reiterou várias indicações feitas no decorrer do ano que não foram atendidas pela administração municipal. O vereador solicita a contratação de profissional para implantação do serviço de fonoaudiologia no município, salientando a importância para o serviço para a população.
Também reitera indicação anterior, solicitando medidas urgentes no sentido de realizar limpeza geral no Bairro Ana Cândida. 


Reitera ainda indicação anterior, solicitando a implantação de rede de água e esgoto no Bairro Jovina de Oliveira II. De acordo com o vereador, vários moradores daquela localidade vem procurando os vereadores solicitando a implantação dos serviços.
"Estamos atendendo o pedido dos moradores do bairro e solicitando à Prefeitura que leve essa benfeitoria para o local, contribuindo com a qualidade de vida da população”, salientou o vereador. 
Fechando as reiterações, ainda em relação a melhorias para a população, Isaías indica novamente que sejam realizados serviços de limpezas nos Bairro Industrial, João Paulo, Redenção e ainda na antiga cadeia pública, além de reestruturar os banheiros da Praça da Capela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário