segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia prende quadrilha suspeita de roubos à caixas eletrônicos na região
185
A operação que teve início por volta das 22 horas deste domingo (09/03), em Ituiutaba continua em andamento. 
O trabalho teve início com rastreamento de elementos que estouraram caixas eletrônicos em Marzagão (GO). Foi rastreado que estes elementos saíram de Marzagão com destino a Ituiutaba-MG.
191A polícia rastreou o veículo utilizado pelos elementos até efetuar a prisão dos mesmos. Segundo o Delegado de Polícia,  Carlos Antonio Fernandes, o trabalho é mais uma vez fruto da integração entre as polícias civil e militar.
Os dois primeiros acusados foram presos dentro de um motel de posse de um veículo monitorado desde Marzagão até Ituiutaba.
201Através de informações destes e de um monitoramento que já havia sido iniciado pela polícia a operação já obteve êxito com a prisão de 13 pessoas e apreensão de 12 veículos, sendo carros, moto e uma embarcação, aproximadamente 280 munições de diversos calibres e mais de 29 mil em dinheiro, além de  armas, dentre elas 1 pistola nove milímetros israelense. Alguns dos veículos eram roubados e todos eram envolvidos com a prática criminosa. Um dos carros foi roubado em Uberlândia neste domingo (09/03) e de acordo com a polícia seria utilizado em um assalto na cidade de Ituiutaba.
210De acordo com informações do delegado, a maioria das pessoas presas são da cidade de Ituiutaba e tem passagens pela polícia e já são investigados por envolvimento com explosões de caixas eletrônicos.
A polícia informou ainda que são várias quadrilhas que agem neste tipo de crime, porém todas são interligadas, ressaltando que cada um dos envolvidos normalmente tem uma função específica na quadrilha, como conseguir logística, dinheiro e a execução dos estouros aos caixas eletrônicos.
As pessoas presas ainda não tiveram os nomes revelados pela polícia.
Em breve, maiores informações.
Com informações : Pontal em Foco e Jornal Hoje
Fotos: Pontal em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário