segunda-feira, 24 de março de 2014

Polícia Civil apresenta dois jovens suspeitos de 8 homicídios e tráfico em Uberlândia

Suspeitos de homicídios
A Polícia Civil de Uberlândia apresentou nesta manhã de quarta-feira, 24 de março, dois homens suspeitos de serem traficantes de drogas na cidade. Segundo o delegado de homicídios Mateus Ponsancine, Gilberto Pereira da Silva, de 26 anos, também é suspeito de ser mandante de pelo menos três homicídios e duas tentativas de assassinato. Já contra Jhony Elton Alves, de 21 anos, pesam acusações de cinco mortes violentas e três tentativas, além de chefiar o tráfico no Bairro Santa Mônica.
Gilberto Pereira foi preso no dia 1º de março. Ele seria o chefe do tráfico no bairro Jardim Ipanema e teria encomendado a morte de cinco pessoas, sendo que três morreram e duas sobreviveram.
Suspeitos de homicídios2
Relembre alguns dos casos:
- Márcio Cardoso de Souza foi morto dia 29 de janeiro de 2013.
- Bruno de Souza morto no dia 18 de setembro de 2013.
- Tiago Alves Pereira Santos, assassinado dia 24 de novembro de 2013.
Já Jhony Elton Alves da Cruz foi preso com uma arma de fogo na quinta-feira, dia 20, próximo ao Bairro Tubalina. Conforme investigações, ele próprio teria executado cinco pessoas e atentado contra vida de outras três. Além de ser o chefe do tráfico na região do Santa Mônica.
Entre seus crimes estão:
- O homicídio de Natália Cristina Gonçalves, dia 4 de julho de 2012.
- Em 9 de julho de 2012, foi registrado o duplo homicídio de Jaicson Barbosa Gouveia e Danderson Rodrigo dos Santos Silva, no Bairro Tibery.
- Em 6 de abril de 2013 Juarez Correia de Jesus foi assassinado.
- No dia 20 de julho de 2013 foi morto Rafael Gonçalves da Silva Souza.
Ainda de acordo com o delegado Ponsancine, em muitos destes crimes Jhony Alves da Cruz teve a ajuda da esposa Laís e do irmão Fabio Maximino Júnior, ambos hoje considerados foragidos.
Os inquéritos devem ser finalizados nos próximos dez dias e repassados ao Poder Judiciário.
Fonte: Portal UIPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário