domingo, 23 de março de 2014

Campina Verde – Detento da cadeia pública é surpreendido com droga após passar por atendimento médico e usar o banheiro de unidade de saúde
Material apreendido
Um detento da cadeia pública de Campina Verde foi surpreendido em revista, após ter sido encaminhado para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
De acordo com o Registro de Ocorrência da Polícia Militar, o detento, Aurélio J. S. S., foi conduzido na noite da última sexta-feira (21/03), por volta das 23h45, até o PAM – Pronto Atendimento Municipal, após solicitar atendimento médico, e no local após ter sido devidamente atendido pelo médico de plantão, pediu para ir ao banheiro, alegando estar com diarreia, permanecendo no interior do mesmo por aproximadamente 3 minutos, retornando em seguida para a cadeia pública.
Já na cadeia pública, antes de retornar à sua cela, ele passou pelo procedimento de busca em suas vestes pelo agente penitenciário de plantão, o qual constatou que o mesmo estaria com um invólucro de papel em sua “cueca” e ao realizar vistoria, foi localizado no invólucro um tablete de aproximadamente 70 gramas de substância prensada com características de maconha.
Ao ser interrogado sobre a posse da referida substância, o detento confirmou que a mesma se tratava de maconha e que havia pegado o invólucro no interior do banheiro da Unidade de Saúde (PAM), dentro de um cesto de lixo e que sua intenção era levar para o interior de sua cela.
Diante do fato o detento recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de droga e o registro da ocorrência juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a autoridade judiciária para as devidas providências.
Participaram da ocorrência, os militares, Sd PM Jose Carlos, Sd PM Pinheiro, Sd PM Lucas e Sd PM Magalhaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário