quinta-feira, 27 de março de 2014

Família é vítima de roubo à residência em Campina Verde

Foi na noite desta quarta-feira, por volta das 21 horas, na Rua 18, nesta cidade, os autores chegaram à residência da vítima Job C. F. F., chamando-o pelo nome e quando ele abriu a porta, duas pessoas o indagaram se ele faria um frete hoje de manhã. Diante da negativa, um dos elementos rendeu a vítima com uma arma de fogo, obrigando a entrar para o interior de sua residência.
Em seguida eles renderam toda família (esposa e filha), amarrando-os e levaram todos para um dos quartos da residência, em seguida roubaram vários objetos, dentre eles, quatro aparelhos celular, TV, aparelho de som, além de dois veículos, sendo um VW/GOL de cor cinza, Placa KEK-1168 e um caminhão boiadeiro de cor branca, com carroceria de madeira nas cores branca e vermelha, tipo VW/15.180, Placa DHX-0273, ambos com emplacamento de Campina Verde.
De acordo com a vítima, após retirar os objetos, um dos elementos disse a ele que ia levar o caminhão porque iriam fazer um roubo de gado em fazenda no município de Iturama.
Ele informou que dois dos autores que entraram na residência eram morenos e estavam sem capuz e a todo o momento se referia a outro que estava do lado de fora como “chefe”, o qual estava encapuzado e era de cor branca.
Ao saírem eles disseram à vítima que iria ficar alguém do lado de fora da residência para que este não acionasse a Polícia Militar. A vítima informou ainda que além dos três elementos que participaram do roubo, outro possivelmente estaria dando cobertura a eles, pois assim que eles saíram da residência, outro veículo os seguiu.
As vítimas ficaram amarradas e os autores trancaram as portas e jogaram as chaves do lado externo da residência.
A vítima Job C. F. F. contou que após a saída dos autores ele conseguiu se soltar, mas preferiu aguardar algum tempo já que eles haviam feito ameaças de que estariam do lado de fora da residência. Posteriormente que ele conseguiu chamar um guarda-noturno que passou de motocicleta, através da janela, o qual acionou a polícia militar.
Ao serem acionados os militares se deslocaram imediatamente para o local onde encontraram a casa totalmente revirada e tiveram que dar socorro à esposa da vítima Job C. F. F., para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal.
Rastreamentos foram realizados, bem como foram acionadas todas as frações circunvizinhas da Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso.
Confira no áudio abaixo a entrevista da vítima Job C. F. F.

Áudio e fotos: Valter Galdino – Rádio Cidade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário