terça-feira, 11 de março de 2014

PM de Caldas Novas ajuda policia mineira prender quadrilha que explodiu casa lotérica em Marzagão

PARTE DA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR EXPLODIR AGENCIAS, CAIXAS E LOTÉRICAS EM GOIÁS E MINAS 
Na madrugada do último domingo (09), marginais mais uma vez invadiram a cidade de Marzagão (29 km de Caldas Novas) e usando artefatos explosivos mandaram uma casa lotérica para os ares.  Após o fato os bandidos que estavam em vários veículos deixaram a cidade tomando rumo até então ignorado. Policiais do Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas estiveram no local e com ajuda de câmeras de segurança começaram a trabalhar para identificar os marginais.
A QUADRILHA É GRANDE E ATUAVA EM VÁRIOS ESTADOS
Enquanto isso na madrugada desta segunda-feira no Triangulo Mineiro na cidade de Uberlândia (179 km de Caldas Novas), policiais civis e militares  começavam uma série de operações batizada como “divisas seguras”. Com base nas informações trocadas entre as policias dos dois estados os policiais de mineiros conseguiram chegar à quadrilha que foi responsável pela explosão da casa lotérica em Marzagão além de outros crimes da mesma natureza praticados pela quadrilha. Na operação foram presas 13 pessoas entre ele 02 mulheres, 13 veículos, uma lancha, 300 cartuchos de munições pertencentes a vários calibres e quase 30 mil reais em dinheiro que possa ser da casa lotérica da cidade de Marzagão. A polícia acredita que a quadrilha vem agindo há muito tempo e foi responsável por diversos ataques a postos bancários, agencias e casas lotéricas. Cidades pequenas era o principal alvo dos bandidos.  

CASA LOTÉRICA EM MARZAGÃO FICOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDA
Segundo o Comandante Regional PM mineira responsável por diversas cidades entre elas Uberlândia, coronel Volney, a prisão dos meliantes não seria possível se não fosse às informações e ajuda dos integrantes do Serviço de Inteligência da PM de Caldas Novas.  
Fonte: Plantão Policial - Alison Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário