quinta-feira, 6 de março de 2014

Dupla em moto assalta posto de combustível em Campina Verde
Dois acusados foram presos pela Polícia Militar

Dois homens em uma motocicleta modelo CG TITAN, de cor preta, de posse de uma arma de fogo assaltaram um posto de gasolina no final da manhã desta quarta-feira (05/03) em Campina Verde.
De acordo com a polícia militar, os acusados chegaram ao Posto de Combustível, por volta das 12h30min horas e abasteceram a motocicleta e a seguir renderam o frentista e se deslocaram para o interior da Loja de Conveniência onde anunciaram o assalto, mediante ameaça com arma de fogo.
No local, eles roubaram a quantia de R$626,50 em espécie, cheques e ainda dois aparelhos celulares. Em seguida, perguntaram onde encontrava o cofre e após localizar o mesmo foi retirado do local e colocado na motocicleta com os acusados que saíram do local.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e depararam com os acusados naquelas proximidades que ao avistarem a guarnição policial tentaram fuga, porém sofreram uma queda da motocicleta, tendo o cofre caído sobre um dos acusados.
Durante a abordagem um deles, Vilsomar P. A. J., 22 anos evadiu-se do local, adentrando diversas residências e quintais, pulando muros, sendo perseguido por um dos policiais da guarnição, enquanto o outro militar realizava a prisão do comparsa. Durante a perseguição o elemento chegou a apontar a arma de fogo para o policial que continuou a perseguição até que o acusado adentrou em uma residência, localizada na Rua 24.
Ao realizarem varredura na referida residência, os militares localizaram o acusado escondido em um banheiro, o qual foi rendido pelos militares após intenso diálogo.
Pelo fato da delegacia de Policia Civil da cidade estar em recesso na ocasião, os presos tiveram que serem encaminhados para a Delegacia Regional da cidade de Iturama, após atendimento médico, onde tiveram a prisão ratificada pelo delegado de plantão, bem como bem como o material apreendido, que foi entregue à autoridade policial, sendo a arma utilizada no assalto, um revolver calibre 32 com 06 munições intactas, a motocicleta e ainda o valor em dinheiro roubado, as folhas de cheques, dois celulares e o cofre. 
De acordo com informações da Polícia Militar, os elementos Vilsomar P. A. J, 22 anos e Gustavo F. S., 24 anos, são da cidade de Ituiutaba e ambos possuem passagem policial.
O preso, Vilsomar P. A. J. é acusado de envolvimento em quadrilha de assalto a bancos com grande numero de registros policiais e trata-se de individuo considerado de alta periculosidade em virtude de registros policiais por agressões ou emprego de violência. Já o preso, Gustavo F. S., possui registro policial por contravenção penal, sendo também considerado individuo de alta periculosidade, devido registros policiais por agressões ou emprego de violência e ainda por tentativa de fuga.
Após a prisão, os militares localizaram na carteira de Vilsomar uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha.
Ainda de acordo com o registro policial, ao realizarem vistoria na motocicleta foi constatado que o veículo está com a numeração do chassi raspada, não possuindo placa de identificação, não sendo possível verificar a procedência da mesma. 

Um comentário:

  1. Por que não mostrar os rostos dos meliantes se eles não são menores ? inclusive um tem a ficha mais suja que pau de galinheiro. nestes casos a população tem que identificar os autores, podem ter mais pessoas assaltadas por eles na região.

    ResponderExcluir