quinta-feira, 14 de março de 2013


Campina Verde - Vereadora apresenta Moção de Aplauso a Cooperativa AGROVERDE

A Vereadora Olívia Nahass, apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última terça-feira (12/03), uma moção de aplauso à Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde Ltda – AGROVERDE.
Ao falar a essa reportagem sobre a homenagem a vereadora fez referencia aos 20 anos de serviços prestados pela cooperativa no município e ainda pelas ações beneficentes realizadas com frequência, em prol de diversas entidades neste município.
Entre as entidades beneficiadas estão o Lar dos Idosos (Asilo Padre João Anesi) que recentemente recebeu uma máquina de lavar industrial, através de doação da cooperativa. "Sem dúvida, são gestos que demonstram responsabilidade social e um comprometimento com o nosso município, além de ressaltar que a Cooperativa Agroverde é uma empresa que contribui, e muito, com o desenvolvimento econômico de Campina Verde, através de importante trabalho de fortalecimento do cooperativismo e de inúmeros benefícios para o produtor rural, além de ser grande geradora de emprego e renda, portanto, sinônimo de orgulho para todos nós”, destacou a vereadora.
Confira na integra o teor da Moção de Aplauso, de autoria da vereadora: 

MOÇÃO DE APLAUSO

AUTORA: VEREADORA OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA

Senhor Presidente:

                       A Vereadora que o presente subscreve, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, requer que seja enviada MOÇÃO DE APLAUSO à Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde Ltda – AGROVERDE, através de seu presidente, Silvan Antônio dos Santos, extensivo a todos os diretores, funcionários, colaboradores e associados, congratulando-se com todos pelas comemorações de 20 anos da cooperativa neste município, pelo trabalho em favor do desenvolvimento do cooperativismo e ainda pelas inúmeras ações beneficentes em prol de entidades de nosso município.
Através dessa moção, gostaria que fosse registrada ainda, o nosso reconhecimento por este brilhante trabalho e o nosso agradecimento a todos da Cooperativa Agroverde, segmento de muita importância em nosso município que vem se destacando cada dia mais na construção de uma vida melhor, através de suas ações em prol do desenvolvimento deste setor. 
  
Câmara Municipal de Campina Verde, 12 de Março de 2013.

Cordialmente,
 __________________________________
OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA
Vereadora – PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário