quinta-feira, 14 de março de 2013


Campina Verde - Homem é morto com características de homicídio

A polícia Militar foi solicitada e compareceu na noite da última quarta-feira (13/03), no Pronto Atendimento Municipal, por volta das 19h45m, onde havia dado entrada o corpo da vítima, P. C. S. M., já sem vida, o qual havia sido conduzido por uma ambulância municipal.
De acordo com o Registro de Ocorrência, o corpo apresentava ferimento na cabeça, hematoma no tórax e escoriações em ambos os joelhos.
De acordo com uma testemunha, naquela data, por volta do meio dia aproximadamente, o mesmo havia presenciado desentendimento entre a vitima e o irmão na Avenida Fradique Correia, onde o irmão da vitima, desferiu vários golpes com um pedaço de madeira em P. C. S. M.
Ao realizar rastreamentos, a polícia militar localizou o possível autor, onde o mesmo relatou que naquela data, por volta do meio dia, a vítima, (seu irmão), havia jogado a sua comida fora e por isso ele havia desferido vários golpes em suas costas, mas que após isso, a vitima havia ficado sentada na calçada próximo a sua residência.
O motorista da ambulância que conduziu a vitima ao Pronto Socorro informou aos militares, que ao chegar ao local presumiu que ele estivesse em coma alcoólico, já que era de costume conduzi-lo até o PAM, mas que ao chegar, o medico de plantão constatou que a vitima estava morta.
No local dos fatos, os militares não visualizaram nenhum sinal de luta corporal, porém localizou alguns pedaços de taboca e um cabo de vassoura, os quais foram apreendidos.
Em contato com o delegado de polícia da comarca, Dimer de Toledo, este encaminhou o corpo da vitima para o IML da cidade de Frutal, para a realização de exames de necropsia, com o objetivo de determinar a causa da morte. A perícia técnica não foi solicitada para realizar os trabalhos de praxe, devido a adulteração do local, já que quando a polícia militar foi acionada o corpo já havia sido retirado do local.
O irmão da vitima e possível autor do homicídio foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da justiça.
De acordo com a polícia militar, ambos os irmãos, vitima e possível autor, são alcoólatras e há registro de vários Registros de Ocorrências de agressão física entre ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário