domingo, 24 de março de 2013


Homem ateia fogo na casa da esposa e danifica residência da mãe em Campina Verde
Militar Cb PM Guilherme Borges
Um homem de 39 anos foi preso em Campina Verde após atear fogo na casa de sua esposa e provocar danos na casa de sua mãe, na noite da última sexta-feira (22/03).
Segundo a polícia militar, a guarnição composta pelos militares, Cb PM Guilherme e Sd PM Rafael foi solicitada e compareceu na Avenida 27, setor Industrial, onde no local uma testemunha informou que A. S. havia incendiado a residência após colocar fogo no sofá da sala e em seguida provocando o alastramento do fogo para os quartos da casa.
De imediato os militares solicitaram apoio do caminhão pipa de propriedade da prefeitura e conseguiu controlar o incêndio, sendo que neste período foram informados que o autor estava danificando a residência de sua mãe. Ao realizarem rastreamentos, conseguiram localizar e prender A. S. na Rua B, Bairro Alvorada, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia.
De acordo com a mãe do autor, a vítima M. A. M. F., nesta data ela havia sido ameaçada de morte por A. S. e por esta razão havia saído de sua residência temendo as ameaças.
Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia o autor confirmou as ameaças afirmando que ao sair da prisão vai matar a sua esposa bem como sua própria mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário