quinta-feira, 14 de março de 2013


Campina Verde - Indicação da vereadora Olívia Nahass solicita a disponibilização de dados no site oficial da prefeitura

A vereadora Olívia Maria Nahass Franco de Sousa apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal, da última terça-feira (12/03), um requerimento a ser encaminhado ao Prefeito do Município solicitando a disponibilização no site da Prefeitura, os nomes de secretários, chefes e superintendentes de todos os setores do município.
“O site deverá proporcionar aos interessados, todas as informações de forma transparente. Essa medida vem de encontro com o princípio da publicidade e viabiliza tanto a nós vereadores, quanto aos demais munícipes buscarmos informações, quando necessário, junto aos funcionários públicos de cada setor”, alegou a vereadora.  
Confira na íntegra o teor do requerimento:
REQUERIMENTO

AUTORA: VEREADORA OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA

                       A Vereadora que o presente subscreve, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, requer que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando que sejam disponibilizados no site da Prefeitura os nomes de secretários, chefes e superintendentes de todos os setores do município.

                        JUSTIFICATIVA: O site da Prefeitura deverá receber atualização periódica, proporcionando aos munícipes o acesso a todas as informações de forma transparente. Tanto nós vereadores, quanto às pessoas de nossa comunidade, tem encontrado dificuldades de se direcionar aos funcionários públicos municipais quando necessitam buscar informações ou soluções sobre determinando assunto já que não nos foi disponibilizado nenhuma informação sobre titulares e demais servidores responsáveis pelos setores do município.
  
Câmara Municipal de Campina Verde, 12 de Março de 2013.
  
Cordialmente,

__________________________________
OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA
Vereadora – PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário