domingo, 3 de março de 2013


Campina Verde – Primeira Etapa do Circuito Corrida de Rua foi realizada com sucesso

Foi muito prestigiado a Primeira Etapa do Circuito Corrida de Rua realizada em Campina Verde pelo atleta Luciano Barbosa Rosa.
O evento contou com a participação de atletas desta cidade e ainda das cidades de Prata, Monte Carmelo, Abadia dos Dourados e Douradoquara.
Além da realização da Primeira Etapa do Circuito Corrida de Rua, houve ainda na ocasião diversas atividades, tais como, exposição de desenhos do artista Gustavo Duarte, apresentação de capoeira, com o Grupo “Ginga que Educa”, corte de cabelo gratuito realizado pelo profissional Paulito Rezende, além de sorteio de vários brindes e de uma bicicleta aos participantes.
O evento é uma realização do atleta Luciano Barbosa Rosa, em parceria de vários segmentos e pessoas da comunidade. Conta também com o apoio da Polícia Militar na sinalização e proteção aos atletas.
De acordo com o organizador, que já realizou diversos eventos nesta cidade e região, o principal objetivo, além de ser um evento cultural, é incentivar e conscientizar sobre a importância da prática da atividade física, através da corrida de rua, além de oportunizar o surgimento de novos valores, considerando a prática desportiva, como instrumento de formação da personalidade, caráter, cidadania e inclusão social, além da integração de atletas da região, fortalecendo o esporte e adquirindo novos conhecimentos.
Luciano informou ainda que as próximas etapas do Circuito Corrida de Rua já estão agendadas para os dias 21 de abril e 26 de maio, com inscrições gratuitas e em várias modalidades.
Maiores informações com Luciano Barbosa:
Telefone: (34) 9825-3188
Confira mais fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário