quarta-feira, 13 de março de 2013


Polícia Federal encontra mais 542 quilos de pasta base de cocaína em Indianópolis
A ação é continuidade da operação que interceptou um avião carregado da mesma pasta básica no último sábado (09/03), também em Indianópolis, e que terminou na morte de um suposto traficante e sete acusados de envolvimento no caso. Na ocasião, foram apreendidas, duas camionetes, 457 quilos de pasta base de cocaína, uma aeronave, uma pessoa (o piloto) foi morta em confronto com a polícia e outros sete suspeitos foram presos.
Outra carga teria sido descarregada de uma aeronave que conseguiu decolar antes da ação da polícia e por isso o trabalho foi intensificado na região visando localizar outros envolvidos e a droga que havia sido descarregada.
Na segunda-feira (11/03) a policia federal de Uberlândia e Uberaba, com o apoio da polícia militar conseguiu localizar a droga, desta vez foi mais 542 quilos de pasta base de cocaína que estava em uma chácara na região, sob o assoalho de um casarão antigo, abandonado.
Segundo os policiais, no local teria um senhor de idade tomando conta da casa, que estava completamente vazia, sem móveis. Ele não foi localizado, mas havia roupas e um par de sapatos jogados no chão. Também foi localizado um papelão com anotações sobre a droga. Há suspeitas que algum “olheiro” tenha percebido a chegada da polícia e avisado a quem estava tomando conta da droga. Não há informação de quem seja o dono do local e se ele estava ou não envolvido com no armazenamento da pasta base.
Com mais esta apreensão, quase uma tonelada de drogas foi apreendida, totalizando uma das maiores apreensões do Brasil nos últimos anos.
Segundo a polícia, a pasta base seria distribuída aos poucos na região e em outros estados do Sudeste e Centro-Oeste. A suspeita é que atenderia até mesmo a outros países. 
Confira os videos/reportagens - TV Vitoriosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário