quinta-feira, 14 de março de 2013


Moção de Pesar – Vereadora Olívia Nahass apresentou à Câmara Municipal uma Moção de Pesar aos familiares de Senhor José de Bessa

A vereadora Olivia Nahass apresentou à Câmara Municipal, durante reunião da última terça-feira (12/03), uma moção de pesar aos familiares do Senhor José de Bessa que faleceu no dia 07 deste mês, em Uberlândia.
Senhor José de Bessa, que faleceu aos 85 anos, foi uma pessoa muito atuante em vários segmentos da comunidade em Campina Verde, participou de várias entidades e associações, dentre elas, do Lions Clube . Em outubro deste ano, ele completaria 50 anos de serviços prestados à entidade.
Confira na íntegra o teor da Moção de Pesar apresentado pela vereadora Olívia Nahass: 

MOÇÃO DE PESAR

AUTORA: VEREADORA OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA

Senhor Presidente:

                        A Vereadora que a presente subscreve, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, requer que seja enviada a Família de Sr. José de Bessa, Moção de Pesar pelo seu falecimento, ocorrido na semana passada aos 85 anos.
O Sr. José de Bessa deixa esposa, filhos, noras, genro e netos e é com grande pesar que solicitamos o registro desta moção, pois, trata-se de uma pessoa que pautou sua vida como homem correto, trabalhador e muito respeitado no seu círculo de amizades. Cultivador da paz, do amor e, com certeza, fará muita falta, permanecendo como uma pessoa digna de confiança, da verdade e de uma amizade extremamente sincera, dando grande exemplo de vida para todos. Gostaria de constar que esta vereadora se une aos seus familiares e amigos neste momento, rogando a Deus que dê forças e coragem aos corações enlutados com a perda deste ente tão querido.
Ante o exposto e atendido a formalidade de praxe, Requer fique constando na Ata da Sessão Ordinária, Moção de Pesar e que seja encaminhada cópia da moção aos familiares.

Câmara Municipal de Campina Verde, 12 de Março de 2013.

Cordialmente,

 _________________________________
OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA
Vereadora – PV

Um comentário:

  1. Foi com imensa tristeza que soube do desencarne do Sr. José de Bessa.
    Peço a Deus que envie as vibrações necessárias de conforto aos amigos José de Bessa Júnior e Betinho, bem como sua genitora, Dona Vicência, para que possam superar este momento de tão imensa dor.
    Força, amigos!
    Guilherme Rodrigues - São Paulo/SP.

    ResponderExcluir