sexta-feira, 30 de março de 2012


Dois dos acusados de manter família refém e praticar assalto em Campina Verde já foram presos

Uma família foi feita refém na noite desta quarta-feira (28), durante um assalto em Campina Verde. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados, usando bonés e óculos escuros, invadiram a casa de uma empresária no centro da cidade. Eles amarraram a empresária e o neto, enquanto roubaram jóias e eletrodomésticos. Quando o restante da família chegou à residência, filho, filha e genro foram surpreendidos pelos elementos e também amarrados, enquanto concluíam o assalto. Após isso, saíram da residência juntamente com o filho e o neto da empresária até um supermercado da família onde também renderam o vigia e levaram o cofre do estabelecimento. O trio deixou o local com as vítimas, que foram abandonadas na rodovia BR-364.
Elas só foram encontradas por volta da 2h, por um carro da polícia que passava pelo local.
Os criminosos fugiram em dois veículos, também de propriedade da família.
De acordo com o delegado de polícia desta comarca, após o fato, todas as providências foram tomadas no sentido de prender os autores. “Mobilizamos todas as forças policiais das cidades circunvizinhas, bem como acionamos o impedimento dos veículos no sistema nacional, e tivemos um excelente resultado, pois já na tarde desta quinta-feira, a polícia militar da cidade de Uberaba conseguiu abordar dois elementos acusados de manter a família refém e praticar o assalto em Campina Verde. Eles foram presos na posse de um dos veículos que havia sido tomado de assalto, uma camionete Mitsubishi L200 e conduzidos para a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde já se encontram qualificados. Ainda com eles, além da camionete Mitsubishi L200, foi recuperado um cofre que havia sido levado por eles”.
De acordo com o delegado, a polícia já possui a qualificação de um terceiro elemento que poderá ser preso a qualquer momento, e o trabalho continua no sentido de vislumbrar a participação de outras pessoas.
Mais informações a qualquer momento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário