terça-feira, 12 de abril de 2011

Quando o Abelmoschus esculentus dá certo



O excesso de chuvas, cujo acumulado em Campina Verde chegou a 451,5 milímetros, no mês de março, trouxe grandes prejuízos em todos os setores, rural ou urbano, cujas conseqüências são sempre desagradáveis.
Uma das conseqüências foram os danos provocados na pavimentação asfáltica de vias públicas, cujos buracos causam transtornos e prejuízos, além dos perigos aos motoristas, principalmente aos motociclistas e pedestres.
Pudemos verificar as denúncias de internautas que enviaram e-mails ou através de ligações telefônicas, reclamando do problema.
Uma das fotos mostra a Rua 30, esquina com a Avenida 03, no centro da cidade que se encontra em estado de calamidade. A rua fica a pouco mais de 30 metros da prefeitura, e mais próxima ainda da sede do Fórum local. Foi nela que um anônimo resolveu plantar um “Pé de Quiabo” para protestar contra o descaso.
A situação inusitada não tem autor, mas populares reclamaram porque o local estaria oferecendo riscos aos trausentes, já que além de passar muitos veículos é uma das vias de acesso a duas escolas, inclusive uma delas com aulas noturnas.
No entanto, a plantação da hortaliça já deu resultados, mesmo que paliativos, pois as crateras estão sendo reparadas.


2 comentários:

  1. Esse buraco é de tanta merda que passou nos anos da administração anterior kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esgoto do fórum que causou este buraco!

    ResponderExcluir