terça-feira, 14 de maio de 2013


Campina Verde - Vereador Mário Machaim protocola requerimento na Câmara Municipal solicitando informações de área do município


Através de Requerimento protocolado na Câmara Municipal, nesta terça-feira (14/05) o vereador Mário Machaim Franco solicita que seja enviado ofício ao Prefeito do Município, solicitando informações de área denominada “Buracão”, localizado no Bairro Redenção, bem como solicita providências urgentes de proceder a limpeza, o cercamento e a iluminação do local.
O Requerimento do vereador foi assinado também pelos vereadores, Olívia Nahass, Alan Borges, João Silva e João Batista Barbosa.
Após a leitura do mesmo na Câmara Municipal, o vereador Franco Nero solicitou a anuência do vereador-autor do requerimento, para que ele também pudesse assinar o mesmo, informando que já fez inúmeras solicitações para melhorias naquele local e até hoje não foi atendido. Informou ainda, que existe um recurso destinado à construção de área de esporte naquele local.
Confira na íntegra o requerimento protocolado pelo vereador:




Um comentário:

  1. Até mesmo o vereador aliado do Prefeito Franco Nero, afirmou na última reunião que já cobrou varias vezes da administração mais até agora nada foi resolvido, agora um vereador que sempre vota a favor de projetos do executivo, NÃO CONSEGUE!! Penso que podemos DESISTIR MESMO, ou seja pouco da adm. com o esporte e lazer de nossa cidade.

    ResponderExcluir