quinta-feira, 2 de maio de 2013


Campina Verde - Vereadora apresenta Moção de Aplauso ao Presidente do SICOOB/CREDICAMPINA



A Vereadora Olívia Nahass, apresentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 23 de abril, uma Moção de Aplauso ao Presidente do Sicoob/Credicampina, Dr. Honório de Souza Rosa.
De acordo com a vereadora a Moção se justifica uma vez que Dr. Honório de Souza Rosa mesmo não ocupando nenhum cargo político, é notória e costumeira a sua preocupação em relação aos problemas do município, bem como sua efetiva participação na busca de soluções.
“Por ocasião da audiência pública, ocorrida na Câmara Municipal, no dia 16 de abril, Dr. Honório mais uma vez demonstrou seu empenho e disposição em buscar soluções que viabilizem melhorias nas questões de segurança, além disso, temos conhecimento do quanto ele já contribuiu e continua contribuindo com os segmentos de segurança de nosso município, sempre que solicitado”, ressaltou a vereadora.
Confira na integra o teor da Moção de Aplauso, de autoria da vereadora que também recebeu assinatura dos vereadores, Mário Machaim Franco e João Batista Barbosa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário