segunda-feira, 20 de maio de 2013


Campina Verde – Preparativos para a 42ª EXPOVERDE estão em ritmos acelerados

A 42ª Exposição Agropecuária, que acontece no Parque de Exposições Homero Santos de 14 a 21 de julho, terá uma extensa programação como Festival de Intérpretes de Música Sertaneja, mostras agropecuárias, cavalgada, missa sertaneja, rodeios e grandiosos shows.

Em entrevista a imprensa na última semana, o Presidente do Sindicato Rural Rondon Paulo, confirmou a realização do rodeio, bem como da cavalgada, assegurando que a grade de programação da festa está totalmente organizada e a expectativa da diretoria é muito grande em relação ao sucesso do evento, tendo em vista ser uma das festas mais tradicionais deste município.
O presidente falou ainda sobre o apoio que tem recebido do comércio local, ressaltando a sua satisfação em relação à receptividade e parceria de todos os que ele visitou, bem como informou que todos os preparativos estão sendo finalizados, desde a estrutura do Parque de Exposições bem como da segurança do evento.

Foto: Ronei Alves
Em relação à segurança, ele informou que todos os segmentos, polícia militar, polícia civil, polícia de Meio Ambiente e Rodoviária estarão com seu efetivo reforçado nos dias da festa, visando assegurar o bom andamento da festa. Ainda na semana passada, o presidente recebeu em seu escritório a visita dos militares, Sgt PM Fagundes, Ten. PM Rodrigo Pereira Lopes, comandante do 3º Pelotão em Campina Verde e do Major PM José Luiz da Costa, comandante da 3º Cia. Ind., os quais já estão antecipando o planejamento, a fim de realizar um cronograma de trabalho que favoreça o desempenho do efetivo durante os dias de realização da festa.

Confira a programação da 42ª Expoverde:
06/07 – Escolha da Rainha 42ª Expoverde
14/07 – Cavalgada
14/07 – Show com cover Milionário e José Rico (após a cavalgada)
13 à 16/07 – Show de Calouros
19 à 21/07 – Rodeio
Shows:
Dia 17/07 – Kleo Dibah e Rafael
Dia 18/07 – Chico Rey e Paraná
Dia 19/07 – Zezé de Camargo e Luciano
Dia 20/07 – Juliano Cézar

Nenhum comentário:

Postar um comentário