quarta-feira, 22 de maio de 2013


Colégio Objetivo comemora 25 anos em Campina Verde
 





Homenagens, apresentações, Missa e inauguração do Centro Esportivo fizeram parte das comemorações


As comemorações de aniversário do Colégio Objetivo em Campina Verde foram marcadas por uma belíssima Celebração Eucarística com muita música, homenagens, apresentações e ainda a inauguração do Centro Esportivo “Zolira Franco”. Afinal, são 25 anos e muitos motivos para comemorar.
O Colégio Objetivo, antes Escola “Cartolinha”, é hoje uma comunidade educativa que gira em torno de inúmeras pessoas entre alunos, professores, pessoal de serviço e famílias. São muitas vidas que escrevem suas histórias com a presença do Colégio nesta cidade.
E o orgulho de fazer parte da festa ultrapassou os muros do colégio e ganhou as redes sociais, revelando-se em mensagens de gratidão de ex-alunos e familiares cumprimentando a diretora Tânia Régia e expressando a sua gratidão e seu orgulho em fazer parte da história de sucesso do Colégio Objetivo em Campina Verde.
Dentre as comemorações, para celebrar a graça de pertencer à família Objetivo, uma missa foi realizada com a presença de ex-alunos, alunos, pais, professores e funcionários.
Apresentações, músicas, homenagens e a inauguração do Centro Esportivo “Zolira Franco”, completaram as comemorações em grande estilo desta unidade educacional que a cada dia cresce e conquista espaço importante na vida acadêmica, educacional e espiritual de seus alunos e colaboradores. Foi uma linda festa onde histórias e vidas ficaram evidenciadas e o Colégio Objetivo fazendo a diferença para o mundo.
Esta coluna agradece e reverencia ao trabalho de toda equipe do Colégio Objetivo, especialmente a dedicação, competência e empreendedorismo da diretora Tânia Régia.
Confira abaixo mais flashes das comemorações: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário