quinta-feira, 9 de maio de 2013


Delegacia Regional de Iturama recebe mais um delegado

Na foto os delegados, Dimer de Toledo (Campina Verde), Cesar Felipe Colombari da Silva (Regional), Nilson Marão Baracat e Luiz Fernando de Oliveira Lançoni.


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iturama recebeu mais um delegado de polícia para auxiliar os trabalhos na região. Trata-se do delegado Luiz Fernando de Oliveira Lançoni que exercia seu trabalho nas comarcas de Itacarambi e Manga é agora o mais novo integrante Delegacia Regional que abrange 08 cidades da região, inclusive Campina Verde.
Na semana passada, ele esteve visitando a Delegacia de Polícia de Campina Verde, acompanhado do Delegado Regional, Cesar Felipe Colombari da Silva e do delegado Nilson Marão Baracat onde foram recebidos pelo titular desta comarca, Dimer de Toledo.
De acordo com o delegado desta comarca, Dimer de Toledo, a vinda do novo delegado para a regional vai fortalecer o trabalho da polícia civil na região, já que Luiz Fernando Lançoni estará atendendo em Campina Verde, possivelmente uma vez por semana, auxiliando nos trabalhos da delegacia local.
“Será um reforço excepcional para os nossos trabalhos, já que o Dr. Luiz Fernando estará realizando um atendimento ordinário em nossa comarca uma vez por semana, nos auxiliando no atendimento ao público, em despachos de Boletins de Ocorrências, relatórios, ou seja, está vindo para somar conosco, sendo isso um grande apoio que tivemos do nosso delegado regional”, afirmou Dr. Dimer de Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário