quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia Civil de Campina Verde efetuou a prisão de dois acusados de homicídio ocorrido nesta cidade
 
Miriel M. C.

Eurípedes Tiago D. L.

Através de um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil de Campina Verde, foi efetuada nesta quarta feira, a prisão do segundo acusado de homicídio ocorrido no dia 03 de maio, que vitimou a pessoa de Claudemar Borges de Almeida, vulgo “Dema”.
No decorrer das investigações, a equipe da polícia civil chegou ao nome dos acusados e foi solicitado pelo delegado de Polícia Dimer de Toledo, o Mandado de Prisão que foi acatado pelo Poder Judiciário, sendo presos, Eurípedes Tiago D. L na tarde de ontem (28/05) e Miriel M. C., já nesta quarta-feira (29/05).
Em entrevista ao Blog de Notícias Campina Verde e à Rádio Cidade FM (Valter Galdino) o delegado de Polícia desta comarca, Dimer de Toledo Ribeiro falou sobre as prisões, bem como sobre a motivação do crime, ressaltando o empenho de sua equipe que não mediu esforços para concluir as investigações visando dar uma resposta à população desta cidade que ficou chocada pela crueldade e barbaridade do crime já que a vítima foi degolada em sua residência, localizada na Avenida 13, nas proximidades do cemitério local na madrugada do dia 03 de maio.

Acompanhe a entrevista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário