sábado, 11 de maio de 2013


Vereadora Olívia Nahass protocolou na Câmara Municipal, Moção de Boas Vindas ao novo Promotor de Justiça da comarca
  

De autoria da vereadora Olivia Nahass foi protocolada na Câmara Municipal, Moção de Boas Vindas ao Promotor de Justiça, Dr. Eduardo Santinati Menezes recém-transferido para este município.
Confira na integra o teor da Moção de Boas Vindas, de autoria da vereadora que também recebeu assinatura dos vereadores, Mário Machaim Franco e João Batista Barbosa:


 Câmara municipal de campina verde
ESTADO DE Minas Gerais

 MOÇÃO DE BOAS VINDAS

AUTORA: VEREADORA OLÍVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA

A vereadora subscritora, na forma regimental, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, vem requerer que seja inserida na ata de nossos trabalhos, uma MOÇÃO DE BOAS VINDAS, ao Representante do Ministério Público, Dr. Eduardo Santinati Menezes, que tomou posse nesta comarca na última segunda-feira (22).

JUSTIFICATIVA: Na ocasião dirijo-me respeitosamente ao Plenário desta Casa com o fim de encaminhar Moção de Boas Vindas ao Senhor Promotor Dr. Eduardo Santinati Menezes, recém empossado como Representante do Ministério Público em nossa comarca, desejando seja realizadora, profícua e determinante sua estada em nosso município.
Ante o exposto e atendido a formalidade de praxe, Requer fique constando na Ata da Sessão Ordinária, Moção de Boas Vindas e que seja encaminhada cópia da mesma ao Dr. Eduardo Santinati Menezes.

Câmara Municipal de Campina Verde, 23 de Abril de 2013.

 OLIVIA MARIA NAHASS FRANCO DE SOUSA
Vereadora - PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário