quinta-feira, 9 de maio de 2013


Campina Verde - Diretoria do Sindicato Rural se reuniu com a imprensa para apresentação das candidatas ao Concurso Rainha EXPOVERDE 2013
Foi na noite da última sexta-feira (03/05), a diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde, em solenidade festiva reuniu a imprensa local, ocasião em que fez a apresentação oficial das 14 garotas que estão concorrendo ao título, Rainha da 42ª Expoverde, bem como ao título de 1ª e 2ª princesas e garota internet 2013.

Na ocasião, além dos diretores do Sindicato Rural e familiares, candidatas e respectivos familiares, marcaram presença também, funcionários e colaboradores do Sindicato Rural e demais convidados que puderam conferir um excelente show com Alexandre Viola, Saniel e Marcão.

A organização do Concurso Rainha Expoverde 2013 está a cargo de Lázara Eterna Marques Camargos, esposa do Presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo, Geovana e Bárbara Couto, esposa e filha do diretor do Sindicato Rural Genebaldo Teodoro, auxiliadas pela funcionária do Sindicato, Silvia Azambuja.
O evento que será realizado no dia 06 de julho no Urupê Tênis Clube promete mais uma vez abrilhantar as festividades da 42ª Expoverde, através da beleza e charme das candidatas, bem como pela excelente organização que prima pelo glamour e beleza do evento.
O presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo falou sobre sua expectativa em relação às festividades da 42ª Expoverde, agradecendo o apoio que tem recebido da comunidade local, bem como ressaltando o empenho da diretoria que não tem medido esforços para realizar uma grande festa.
Confira no vídeo abaixo mais informações sobre o evento:

Reportagem de William Batista - Campinaverde.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário