terça-feira, 13 de agosto de 2019

Campina Verde - Vereador Nélio Lacerda solicita providências para o lixão e manutenção de serras pavimentadas no município 

Conforme relatou o vereador são constantes as reclamações dos moradores que residem nas proximidades do local para onde é levado o lixo da cidade. Segundo o parlamentar, as reclamações são referentes à fumaça provocadas pelas queimadas, bem como pelo odor desagradável que os moradores são obrigados as inalar. 
Diante de tantas reclamações, Nélio Lacerda apresentou indicação solicitando providências do Poder Público Municipal, na última reunião ordinária do Legislativo, solicitando também a possibilidade de manter a presença de um guarda noturno na localidade, visando coibir a colocação de fogo que alastra, causando tais desconfortos. 
Outra indicação do vereador solicita urgência de realizar a limpeza dos bueiros e canaletas, bem como a recuperação da pavimentação asfáltica nas serras conhecidas como "Serra do Pilão e Serra do Dion Chaves", ambas na região denominada "Córrego Fundo", neste município. 
De acordo com Nélio Lacerda, a providência se faz necessária já que é uma estrada com grande fluxo de veículos, inclusive transporte escolar e a mesma encontra-se muito danificada.
A indicação do vereador recebeu associação dos vereadores, Cortopassi Macedo Tostes e Vanderlei Ferreira da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário