sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Campina Verde - Vereador Vanderlei reitera indicações não atendidas pela administração pública


O vereador Vanderlei Ferreira da Silva "Vanderlei do Hospital" reiterou indicações feitas que não foram atendidas pelo Governo Municipal, além de apresentar novas demandas ao executivo 



O vereador Vanderlei do Hospital, na última reunião do Legislativo, reiterou indicações feitas anteriormente e que não foram atendidas pelo Governo Municipal. Vanderlei reitera a necessidade da criação de um Sistema Básico de Saúde destinado aos servidores municipais, cônjuges e filhos menores e que os mesmos possam ter o direito de escolher o seu médico.
Também pede a reativação da Banda Municipal. Segundo Vanderlei, a reativação da Banda é importante para integrar a cultura do município. “Ao atender essa solicitação, a administração municipal só vem fortalecer a  cultura de nosso município.  Sabemos que nossa população admira o trabalho da banda que em datas comemorativas vem abrilhantar nossas festividades, portanto, esperamos que o Chefe do Executivo Municipal, analise e atenda esta nossa solicitação".
Reitera também, indicação para que seja feita a extensão da rede pública de energia elétrica e colocação dos postes correspondentes na Avenida 11, lado esquerdo no sentido cemitério, bem como na Avenida 13 e Avenida Juca Teixeira.
Como ainda não foi atendido, o vereador mais uma vez indica a necessidade de disponibilizar um médico fisioterapeuta para atender os pacientes impossibilitados de remover, em seus próprios domicílios.

O vereador indica também a necessidade da implantação de redutores de velocidade tipo "lombadas" nas avenidas Fradique Correa, Dr. Guilherme Ribeiro e Juca Teixeira, em locais convenientes a serem definidos pelo setor competente.
O vereador informa que os locais são passíveis de ocorrer acidentes, inclusive com vítimas fatais.
A referida indicação contou com a associação do vereador Alan Couto.
Fechando as reiterações e indicações, Vanderlei solicita a necessidade urgente de providenciar a sinalização da Rotatória na Avenida 11 com a Rua 14 visando contribuir com a segurança no trânsito, já que o local também é passível de ocorrer acidentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário