segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Campina Verde - Indicações do vereador Vanderlei abrangem vários setores do município

O vereador Vanderlei Ferreira da Silva "Vanderlei do Hospital" fez diversas indicações na última sessão ordinária do Legislativo, as quais foram aprovadas e encaminhadas ao Chefe do Executivo, visando melhorias em diversos setores do município, sendo elas:
- Que os exames de ENDOSCOPIA possam ser direcionados totalmente para o Hospital São Vicente de Paulo, já que o mesmo encontra-se apto a suprir a demanda do município, não havendo necessidade de encaminhar para outras localidades.
De acordo com o vereador, a solicitação visa oferecer maior comodidade para os pacientes.

- Que seja resolvida com urgência a questão do abastecimento de água e implantação da rede de esgoto no Bairro Jovina de Oliveira II.
O vereador justificou a solicitação alegando que a mesma é um serviço relevante e de grande interesse comunitário. 

- Outra melhoria solicitada pelo vereador trata-se da urgente necessidade em restabelecer a iluminação no cemitério municipal.
O vereador ressaltou que muitos sepultamentos são realizados após o entardecer, o que vem sendo dificultado devido a falta da iluminação, bem como uma melhoria que vem sendo muito cobrada pela população.

- Outra indicação do vereador vem reiterar solicitação anterior referindo-se ao clamor de muitas pessoas em relação à restauração da Praça Francisco Barcelos, bem como a reativação da Fonte Luminosa que está desativada na referida praça. 
O vereador justificou a indicação, alegando que o atendimento da mesma vem prestar um relevante serviço de interesse comunitário à população do município e visitantes.

- Ainda na mesma reunião ordinária, Vanderlei do Hospital  apresentou indicação para que seja considerada a possibilidade de realizar recapeamento da camada asfáltica na Avenida Minas Gerais, a qual em sua totalidade encontra-se bastante danificada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário