segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Campina Verde - Presidente do Legislativo cobra melhorias em estradas rurais e reajuste de vale alimentação para funcionários públicos

O Presidente do Legislativo, vereador Marquinho RH enviou Indicação para o prefeito Fradique Gurita solicitando melhorias nas estradas da região denominada São José da Boa Vista I e II, neste município.
De acordo com o vereador, as referidas estradas estão em situação precária e os moradores têm feito muitos pedidos para recuperação do trecho. “Peço que sejam adotadas providências urgentes para a solução do problema”, disse.

Vale alimentação pode ser tributadoOutra indicação do vereador é referente ao aumento do valor do auxílio-alimentação dos servidores municipais.
A solicitação trata-se de uma reiteração de indicação anterior já encaminhada ao Executivo.
Marquinho RH argumentou que muitos servidores vêm enfrentando dificuldades financeiras em razão da crise e o aumento de preços de produtos de primeira necessidade que compõem a cesta básica das famílias, destacando que o aumento no valor do vale-alimentação vem amenizar tais dificuldades e ainda seria uma forma de valorizar os servidores municipais que tanto colaboram com o desenvolvimento do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário