segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Campina Verde - Vereador Isaías Neto solicita limpeza e melhorias em diversas vias públicas na cidade

A limpeza do canteiro da Rua 26, no Setor Industrial, foi solicitada pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Isaías Geraldo Nunes Neto "Netinho", durante a última reunião ordinária do Legislativo.
A solicitação foi aprovada por unanimidade e o pedido foi direcionado ao executivo municipal. Segundo o vereador Isaías, isto se faz necessário para melhorar o aspecto urbanístico e paisagístico da cidade, além de evitar a proliferação de insetos.
Em outra indicação, o vereador solicita ao Poder Público Municipal, para que através do setor competente, seja feito o recapeamento das vias públicas, bem como a recuperação das calçadas danificadas na Praça da Matriz, visando melhorar o aspecto urbanístico de uma das localidades consideradas cartão postal desta cidade. 
Ainda no setor da Praça da Matriz, o vereador solicita ao executivo que proceda a recuperação da Avenida Guilherme Manata, realizando a limpeza e o recapeamento da pavimentação.
De acordo com o vereador, a solicitação atende o clamor da população daquelas imediações, já que a via está muito danificada, dificultando o trânsito de veículos.

Outra indicação do vereador se refere ao Setor Industrial, onde foi solicitado ao executivo que proceda uma limpeza completa no bairro, incluindo a colocação de tampas em bueiros, visando oferecer um melhor aspecto visual, além de contribuir com a manutenção das vias públicas.
Ainda se referindo a melhorias em vias públicas, o vereador solicitou do executivo municipal a construção de lombadas nas avenidas Fradique Correa e Dr. Guilherme Ribeiro (Antiga JK) visando servir como redutor de velocidade nas referidas vias, já que é uma providência de grande importância para a segurança no trânsito.


Já em relação à Praça da Capela, o vereador apresentou indicação ao executivo, solicitando a reforma do calçamento da mesma, bem como a reforma de banheiros e a designação de um zelador para trabalhar na praça nos dias de feira livre, bem como a construção de rede de esgoto para os comerciantes que ali se instalaram.
Tais melhorias, de acordo com o vereador são imprescindíveis para contribuir com o bom funcionamento do comércio daquela localidade, portanto, de notória importância pública e comunitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário