sábado, 6 de junho de 2015

SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE
Especial 44ª EXPOVERDE

Sucesso de público na 44ª Expoverde. Abrindo as apresentações artísticas na noite de quarta-feira (03/06), a dupla Jads & Jadson animou o público presente já que é uma dupla que está se firmando no cenário nacional com grande sucesso.
Na foto ao lado, o presidente do Sindicato Rural, Waguinho e sua esposa Gys Oliveira, recepcionando a dupla, Jads & Jadson.

Já na noite de quinta-feira (04/06) a atração foi a dupla Victor e Matheus que também levou recorde de público no Parque de Exposições "Homero Santos", já que nesta noite ocorreu também a solenidade de abertura da festa e a abertura do Rodeio em Touros da 44ª Expoverde que contou com a presença de todos os diretores do Sindicato Rural e autoridades da cidade e região.

Na sexta-feira, além da apresentação do rodeio, as estrelas da noite foi a dupla Humberto & Ronaldo que fizeram uma excelente apresentação, demonstrando muito carisma, alegria e simpatia com o público presente, elevando ainda mais o brilhantismo da festa.
Neste sábado a expectativa é muito grande em relação à apresentação da dupla Di Paullo & Paulino já que é uma dupla consagrada pelo público de todas as idades.
Acompanhe na página do Blog de Notícias Campina Verde, no Facebook todas as fotos dos eventos da 44ª EXPOVERDE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário