quarta-feira, 10 de junho de 2015

Criminosos fazem família refém e roubam fazenda no município de Itapagipe

Foi na noite desta terça-feira (09/06), após as 22 horas que a Polícia Militar da cidade de Itapagipe foi acionada e compareceu na Fazenda Três Barras, onde as vítimas informaram que naquela data por volta de 18 horas, três elementos haviam chegado na residência armados e após trancarem a família no banheiro, realizaram o assalto levando dois veículos, sendo uma camionete D-20, de cor branca, placa GRA- 7204 e um veículo Fiat Uno, placa EWQ- 6609, além de diversos objetos da residência, além de uma certa quantia em dinheiro e 100 mil reais em cheques pré-datados. 
As vítimas relataram à polícia militar que a ação durou aproximadamente 5 horas e que ao perceberem a saída dos elementos é que foi possível pedir ajuda. 
Em entrevista ao jornalista da cidade de Itapagipe, Márcio Garcia, o Comandante da Polícia Militar, Tenente Leonel disse que durante o fato ninguém se feriu e que a suspeita é que os assaltantes fugiram sentido Campina Verde, porém até o momento ninguém foi localizado.
Confira no áudio abaixo a entrevista do militar, Tenente Leonel da cidade de Itapagipe, concedida ao jornalista, Márcio Garcia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário