terça-feira, 9 de junho de 2015

Campina Verde - Sucesso de público na 44ª EXPOVERDE
Durante os dias 30 de maio a 07 de junho a movimentação tomou conta da cidade devido à realização da 44ª Expoverde – Exposição Regional de Pecuária de Campina Verde.
A cidade recebeu visitantes de diversas localidades, produtores rurais e representantes de instituições ligadas ao agronegócio. 
Neste período vários eventos ocorreram no Parque de Exposições “Homero Santos”, como a Cavalgada, Leilão, Torneio Leiteiro, Festival de Interpretes, Feira de Reprodutores, Missa Sertaneja, Rodeios em Touros, Shows, dentre outras atrações que atraiu um grande público.
Promovida pelo Sindicato Rural de Campina Verde com o apoio de empresas da cidade e da região, a festa teve um brilho impar pela excelente organização e receptividade por parte de todos os diretores, familiares e funcionários do Sindicato Rural, os quais não mediram esforços para realizar uma festa muito bonita. 
Com organização, segurança e conforto, a 44ª EXPOVERDE superou as expectativas da diretoria do Sindicato Rural pelo sucesso de público, pela segurança no interior do recinto, não registrando nenhuma ocorrência de destaque ou acidente. Durante as apresentações artísticas, o público compareceu e curtiu a noite com alegria, descontração e segurança. 
Durante os dias de realização da festa, três deles com bilheteria, o publico compareceu em massa e no domingo, último dia da festa, ocasião em que foi realizada a grande final do rodeio profissional, a diretoria do Sindicato Rural também dispensou a bilheteria, recebendo como doações, alimentos não perecíveis destinados à entidades do município. 
Durante o encerramento do rodeio em touros, que ocorreu no domingo, dia 07, o presidente do Sindicato Rural, Wagner Borges Faria expressou sua satisfação com o sucesso da festa e agradeceu todos os envolvidos na realização da mesma. Ele ressaltou que este ano, apesar de não contar com o apoio do Poder Público Municipal, o apoio dos empresários que foram parceiros do Sindicato na realização da festa, foi imprescindível e muito importante.
Agradeceu também a participação da população, o efetivo trabalho dos companheiros da diretoria, segmentos de segurança, funcionários e colaboradores, aos associados do Sindicato Rural que acreditaram em seu trabalho à frente da entidade e aproveitou a oportunidade para agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente trabalharam no evento, dentre eles, equipes do rodeio, peões, tropeiros expositores, equipes responsáveis pelos demais eventos, como Torneio Leiteiro, missa, cavalgada, expositores, dentre outros.


Wagner Faria lembrou também que durante a festa não foi registrada nenhuma ocorrência grave de violência, fato que ele atribuiu ao bom trabalho feito pela Polícia Militar, Polícia Civil e a empresa de segurança particular, além da empresa responsável pelas câmeras de circuito interno que monitoram as instalações do parque e também o estacionamento do sindicato. 

A proposta da diretoria do Sindicato Rural este ano foi de resgate à receptividade, tranquilidade, segurança no interior do parque e muita animação. E foi assim que aconteceu. As parcerias foram fundamentais. O evento surpreendeu a todos, consolidando como um dos maiores eventos do setor a nível regional. A estrutura do Parque de Exposições não deixou a desejar, em relação à segurança, conforto e comodidade à população.
Além dos shows principais, a população foi brindada com uma programação especial na Barraca Paiol que já se firmou como local de encontro e de entretenimento dentro do Parque de Exposições "Homero Santos", todos as noites com shows variados, este ano mais uma vez sob a direção de Leomar Martins e Diogo Pereira e com uma excelente equipe de profissionais que não mediu esforços para prestar bom atendimento a todos, sendo uma referência em alimentação no interior do Parque de Exposições.
Acompanhe na página do Blog de Notícias Campina Verde, no Facebook todas as fotos do encerramento da 44ª EXPOVERDE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário