sexta-feira, 5 de junho de 2015

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DE PRATA
Polícia trocou tiros com os bandidos e um deles se entrega.

Interior da agência

Uma das armas usadas no roubo
Por volta das 3h17min desta madrugada (05/06) a Polícia Militar da cidade de Prata foi acionada pela Central de monitoramento do Banco Bradesco informando que autores estavam preparando para explodir o caixa eletrônico da agência daquela cidade. As equipes deslocaram para o local e surpreenderam os autores saindo da agência e entrando em um veículo Gol de cor branca, quando efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram a  agressão, tendo um dos disparos efetuado pelos militares atingido o mecanismo da bomba da espingarda CBC que um dos autores portava, fazendo com que a arma apresentasse avaria e, consequentemente que o marginal se rendesse.
Autor preso no local
Foi preso o autor DIONE CARVALHO DE SOUZA. 23 anos. Os demais autores se evadiram no veículo Gol de cor branca possivelmente modelo G3. Houve denúncias de que uma caminhonete de cor branca também estaria nas imediações no momento do crime. 
Foi apreendido no local uma alavanca de ferro utilizada pelos marginais. A equipe do GATE de Uberlândia realizou os trabalhos no local. Ate o momento não houve pista dos foragidos. Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 23 anos é de Uberlândia e tem passagens por tráfico de drogas. Uma arma de fogo calibre 12 também foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil junto ao suspeito. Os outros três criminosos fugiram em um carro de passeio prata, sentido à Campina Verde, e ainda não foram localizados.
Fonte: PM
                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário