segunda-feira, 1 de junho de 2015

Campina Verde - Acidente com vítima fatal na MG-497


Mais um acidente na Rodovia MG-497 tirou a vida de um comerciante da cidade de Prata. O acidente ocorreu no Km 160, neste município, no último domingo (31/05), por volta das 10:30h, quando o motociclista Delmo Vieira Alves, 60 anos, transitava na rodovia, possivelmente sentido a esta cidade, capotou sua motocicleta, saindo da pista de rolamento e bateu em um barranco. Na motocicleta tinha como passageira a sua esposa Sirlene Vieira Alves, 59 anos.
A vítima Delmo Vieira Alves faleceu no local e sua esposa sofreu vários ferimentos, sendo socorrida pela ambulância de Campina Verde, onde após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para a cidade de Uberlândia e de acordo com informações, não corre risco de morte. A polícia ainda não sabe precisar a causa do acidente. 

Um comentário:

  1. FOI NESTE ACIDENTE ESTÚPIDO Q PERDÍ MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA.....MEU DEUS POR QUE NÃO TE PROCUREI ANTES, BEM Q VC ME DISSE Q IRIA MORRER NA ESTRADA, QUANDO VC AINDA ERA MOTORISTA , QUANDO NOS CONHECEMOS NO CEARÁ; VAI COM DEUS MEU AMOR, Q DEUS TE RECEBA EM SEUS BRAÇOS, POIS VC ERA UM HOMEM EXCELENTE, TRISTEZA MATA, ENTÃO VEM ME BUSCAR; PARA FICARMOS JUNTOS NA ETERNIDADE .....COMO UM DIA NOS PROMETEMOS...DA MULHER Q SEMPRE TE AMOU ; SONINHA.

    ResponderExcluir