segunda-feira, 8 de junho de 2015

Campina Verde - IFTM marcou presença na 44ª Expoverde


O IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campus Avançado Campina Verde participou da 44ª EXPOVERDE com seu caminhão/stand no interior do Parque de Exposições "Homero Santos",nos dias 31 a 7 de Junho.
Alunos e professores contaram com o caminhão-escola da rede E-Tec, divulgando o instituto federal e promovendo a integração escola-sociedade distribuindo mudas de baru produzidas no próprio campus pelos alunos do curso técnico em agropecuária, liderados pelo Professor Mário Machaim Franco.
Além disso, durante os dias da festa, os alunos dos cursos técnicos em Informática e Agropecuária, sob a liderança do Professor Rubens Pascoa Junior, realizaram entrevistas com inúmeras pessoas no interior do Parque de Exposições, completando questionários com o objetivo de identificar as necessidades e expectativas da comunidade em relação ao IFTM Campina Verde.
Participaram também do projeto no Parque de Exposições, o diretor do IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Campus Avançado Campina Verde, Waldemar Pamplona e os professores, Carlos Pavan, Henrique Gualberto, Antônio Maximiano e Firmiano Alexandre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário