segunda-feira, 1 de junho de 2015

São Francisco de Sales - Corpo carbonizado é encontrado em interior de veiculo
Foto ilustrativa
A polícia militar de São Francisco de Sales foi acionada por volta das 23 horas do último sábado (30/05), a comparecer na MG-255 na entrada da Fazenda H7 num carreador de cana onde no local havia um veiculo em chamas e no seu interior um corpo carbonizado.
De acordo com militares, ao chegar ao local um caminhão pipa da Usina já estava tentando controlar o incêndio ao redor do canavial e no interior do veículo havia um corpo carbonizado, possivelmente de um homem. Testemunhas informaram que ouviram um barulho (estrondo) muito grande, porém não viram nenhum movimento estranho.  
“O corpo estava irreconhecível, mas foi possível identificar que trata-se de uma pessoa de estatura mediana, cabelos crespos, trajava calça e calçava botinas; apesar do alto nível de carbonização foi possível identificar ainda que a vitima é de pele clara”, disse Cb PM Rogério Amazilio Duarte.
O veiculo trata-se de um VW-GOL – Placas, NYT–2325 da cidade de Iturama/MG. O serviço de Inteligência da 3ª Cia Ind. localizou na cidade de Iturama o antigo dono do veiculo e constatou que o mesmo já teria sido vendido para um terceiro.
A polícia não descarta a possibilidade da ocorrência de um crime, porém, somente o laudo pericial e médico poderão apontar a causa morte da vitima.
O corpo foi encaminhado por uma funerária de Itapagipe/MG para o IML de Frutal/MG e o veiculo foi removido para o pátio credenciado também da cidade de Frutal.
A polícia trabalha na tentativa de elucidar o fato e pede que qualquer informação seja repassada através dos telefones 190 ou 181.
Até o momento a vitima não foi identificada, e não consta no sistema da policia nenhuma ocorrência de pessoa desaparecida.
Com informações: Diário do Triangulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário