sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Está presa em Uberlândia mulher grávida que transportava 14 kg de maconha para a cidade de Prata
   
Continua presa, em Uberlândia, uma mulher de 27 anos, grávida de 7 meses, detida pela Polícia Civil, na última quarta-feira (05) no bairro Santa Mônica, zona Leste da cidade.
Josineide Tavares da Silva, é suspeita de tráfico de drogas, porque transportava em uma sacola de viagem 14 kg de maconha. De acordo com informações da Polícia Civil, Josineide estava vindo de São Paulo com destino ao município de Prata com a droga.
Ainda de acordo com a PC, a mulher teria sido contratada na capital paulista, para ser “mula do tráfico” ao transportar todo o material entorpecente.
Após a prisão e ratificação do flagrante, Josineide foi encaminhada para o Presídio Professor Jacy de Assis. O delegado Bernardo Pena Salles, explicou que tudo começou com uma investigação de homicídio ocorrido no ano passado “Estávamos investigando um assassinato, quando por meio de informações, recebemos a notícia que uma mulher estava vindo em um ônibus com 18 tabletes de maconha”, ressalta o delegado.
Após ser presa e interrogada, a suspeita confessou o crime e disse que não conhece a pessoa que entrou a droga em São Paulo e quem seria o receptor na cidade de Prata.
Com informações: Site Pop Mundi – Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário