quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vereadora Olívia Nahass apresenta Moção de Aplauso à Presidente Municipal do PT
Lurdes Coimbra foi eleita para presidir o PT no município

A vereadora Olívia Nahass encaminhou através da Câmara Municipal uma Moção de Aplauso à Presidente do Partido dos Trabalhadores eleita para presidir o partido no município para o período 2014 a 2016, Moção esta, extensiva aos demais membros da diretoria do partido.
Lurdes Coimbra foi eleita por unanimidade para presidir o PT no município à partir do próximo ano, sendo que a posse está prevista para ocorrer em 20 de fevereiro de 2014, conforme normas internas do partido.
Enaltecendo a participação da mulher no cenário político, a vereadora ressaltou também o trabalho de Lurdes Coimbra que de forma empreendedora tem realizado brilhante trabalho em prol de diversas causas sociais do município.

Acompanhe abaixo na íntegra o pronunciamento da vereadora Olívia Nahass na apresentação da Moção de Aplauso, bem como o teor da Moção que recebeu a associação dos vereadores, Alan Borges, João Silva, Mário Machaim e Janete Martins.

Um comentário:

  1. Inicialmente, louva-se a postura da vereadora Olivia Nahass pela Moção de Aplauso apresentada, demonstrando que as divergências político-partidárias, não impendem o ser humano de reconhecer as virtudes existentes no adversário. Tal elogios, estendem-se, também, aos vereadores que subscrevem a Moção, especialmente ao combativo vereador Mário Machaim, amigo de infância ao qual sempre tive enorme respeito e admiração.
    Quanto a eleição da companheira Lurdes Coimbra para Presidenta do PT de Campina Verde, apenas coroa a sua dedicação e luta diária em prol dos trabalhadores e movimentos sociais. Desta forma, em nada surpreende sua eleição. Há tempos acompanho sua trajetória política e, confesso, surpreso (diante das dificuldades em enfrentadas), os avanços e as conquistas obtidas em benefício da população campinaverdense.
    O dia 20 de fevereiro de 2014 deverá ser um marco histórico para a nossa querida cidade, e a posse da companheira Lurdes deverá ser intensamente prestigiada por toda a população, especialmente pelo movimento sindical e movimentos sociais, os quais certamente ao seu lado estarão na luta pelos avanços nas conquistas necessária aos bem estar do povo campinaverdense.
    Dizem que algumas pessoas possuem sangue azul, não sei como isto poderia ser explicado geneticamente, no entanto, é cediço que todo coração é vermelho!
    Conforme dito por Bertold Brecht, há uns que lutam uma vez e são bons; há outros que lutam um dia e são ótimos, no entanto há aqueles que lutam todos os dias e, esse, são imprescindíveis. Você, companheira Lurdes, é imprescindível
    Toda sorte do mundo!
    Guilherme Rodrigues - Guilherme@sbradvogados.com.br

    ResponderExcluir