quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Campina Verde – Justiça defere liminar em Ação Cautelar proposta pelo Ministério Público em benefício aos consumidores da CEMIG





































A Justiça local deferiu liminar favorável aos consumidores da CEMIG nesta segunda-feira (05/11) em Ação Cautelar proposta pelo Ministério Público.
A Ação Cautelar foi proposta pelo Ministério Público após o recebimento de inúmeras denúncias, acompanhadas de comprovantes de consumidores que alegam a cobrança de valores muito acima da média mensal de consumo de energia elétrica.
De acordo com o Promotor de Justiça, Eduardo Fantinati Menezes, mais de 100 (cem) contas de energia elétrica foram encaminhadas a ele, de diferentes consumidores que alegam o valor exorbitante da fatura.
“Isso se deu, possivelmente, porque a CEMIG deixou de realizar a medição de consumo, da forma correta, nos últimos meses, em circunstâncias ainda não completamente esclarecidas”, diz o Representante do Ministério Público.

Confira abaixo, a cópia da petição inicial de Ação Cautelar proposta pelo Ministério Público em benefício de centenas de consumidores locais. (click nas imagens para ampliar)


 












Nenhum comentário:

Postar um comentário