segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE



Olivia Nahass & Nivaldo Cardoso

Comemoração em dose dupla – Após receber a Medalha “Desembargador Hélio Costa” em cerimônia realizada no Centro Patoral João Paulo ll, o advogado Nivaldo Cardoso e sua esposa Olívia Nahass receberam os convidados no Salão de Festas do Urupê Tênis Clube, ocasião em que o casal celebrou também antecipadamente, os 30 anos de casamento que serão completados no próximo dia 29.
Nesta longa convivência, muitas sementes foram espalhadas, muitos frutos ainda serão colhidos e por isso e muito mais que o distinto casal tem motivos de sobra para a magnífica comemoração que se estendeu noite adentro de forma impecável, cardápio excepcional com deliciosos petiscos, comidas e bebidas, animada com musica ao vivo de qualidade.
O casal, excelentes anfitriões, distribuiu e irradiou alegria aos convidados, não poupando cumprimentos e abraços a todos que estiveram brindando com eles a data tão especial!
Captando todos os momentos da magnífica festa, a talentosa equipe da fotógrafa Alessandra Batista que realizou mais um trabalho fotográfico super especial, ilustrando também esta coluna nas fotos a seguir com nossos cumprimentos e votos de muitas felicidades ao casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário