quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Campina Verde
Aproximadamente 30 policiais participaram da operação

Uma operação conjunta realizada em conjunto pela polícia militar e polícia civil culminou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar em Campina Verde nesta quinta-feira (07/02).
Os mandados foram expedidos após investigações de denúncias da movimentação de entorpecentes nos bairros Jovina de Oliveira, Alvorada e Avenida Dr. Guilherme Ribeiro de Souza.
Segundo a polícia, há mais de um mês levantamentos vem sendo realizados e as áreas foram apontadas com grande índice de circulação de drogas.
Nas buscas, os policiais apreenderam em três residências distintas na Avenida Dr. Guilherme Ribeiro de Souza, diversos papelotes de substâncias semelhantes à cocaína, objetos eletroeletrônicos, dentre eles uma TV LCD, 26 polegadas, produto de furto, aparelhos celulares, um narguilé completo, grande quantidade de folhas de cheques, duas balanças de precisão com capacidades distintas, duas garrafas tipo Pet com substância semelhante a ácido bórico, um montante em dinheiro, totalizando a quantia de R$1.583,00, dentre as cédulas uma no valor de R$10,00 aparentemente falsa, caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, recipientes plásticos utilizados para acondicionar drogas, dentre outros, além da prisão de quatro pessoas.
O material apreendido, bem como os quatro suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Polícia desta comarca.
Além de militares desta cidade, sob o comando do Sgt PM Paulo Henrique Fagundes, participaram da operação, militares da cidade de Iturama, dentre eles, o Capitão PM Júlio César Jacometti, além da equipe da policia civil desta cidade, sob o comando do Delegado de Polícia Dimer de Toledo Ribeiro.
Confira fotos da operação policial:








Nenhum comentário:

Postar um comentário